Mercado Municipal - Cabaz de Natal

fruta cabaz destaques

Apoie os vendedores do Mercado Municipal, adquirindo produtos hortofrutícolas que necessita para a sua Ceia de Natal ou Passagem de Ano e surpreenda os seus familiares e amigos com os sabores da época.

Encomendas feitas diretamente no Welcome Center-Posto de Turismo de Abrantes ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até à quinta-feira que antecede o dia de entrega.

Última data
2023-12-30 09:00