Visitas orientadas gratuitas

Dia Internacional dos Museus

No âmbito das Comemorações do Dia Internacional dos Museus

No dia 18 de maio, as entradas são gratuitas em todos os equipamentos da rede de Museus de Abrantes: Museu Ibérico de Arqueologia e Arte (MIAA), Museu Metalúrgica Duarte Ferreira (MDF), Panteão dos Almeida e Quartel – Galeria de Arte Municipal.

No MIAA, MDF e Panteão dos Almeida haverá visitas guiadas às 10:00.

Já no Quartel – Galeria de Arte Municipal o anfitrião será o próprio artista Pedro Gouveia, da exposição “Pedro e os Outros”, a guiar os participantes por uma das derradeiras visitas ao acervo exposto. Neste caso, o encontro está marcado para as 15:00.

Todas as visitas são gratuitas, mas carecem de marcação através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Última data
1999-11-30 00:00