Lançamento do livro “Uma força singular”

forca singular

 

Escrita surge-me «ao correr da pena»
Com letras formo palavras
Com palavras construo frases
Frases que hoje são poemas
Poesia é sentimento, é emoção
Poesia é vida
Somos livres de agir, de pensar, de sonhar, de sentir
cada palavra
A essência da arte é transformar o invisível em visível
Sob os raios luminosos do sol existe luz para pensar,
para amar, para viver

Ana Ruivo nasceu em março de 1958, em S. Miguel do Rio Torto, Abrantes. Considera-se uma pessoa criativa, dinâmica, empática, entusiasta, organizada, calma, mas intensa, focada, pragmática, assertiva. Foi viver para Lisboa quando ingressou na faculdade, licenciando-se em Organização e Gestão de Empresas, no ISCTE.
Permaneceu em Lisboa mais de quatro décadas, numa vida de trabalho muito intensa de muita paixão e dedicação. Hoje, orgulha-se de tudo o que fez.
Escolheu fazer parte de muitas empresas e projetos que lhe proporcionaram conhecer Portugal de norte a sul e, ocasionalmente, outros países.
Desempenhou funções de Diretora de Recursos Humanos, bem como de Consultora Sénior de Recursos Humanos. Regressou à terra que a viu nascer no final de 2023.
Nesta fase da sua vida, escolheu reinventar-se e saborear a vida, dedicar-se às suas atividades de lazer, em que se inclui a escrita.
Publica agora a obra Uma Força Singular, com a Oficina da Escrita.

Público: geral

Data
2026-02-14 16:00
Local
Biblioteca Municipal António Botto
Telefone
241330100
E-mail
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.